We are currently cleaning up the document "Formulário de Verificação de Identidade TTP.pdf". It is kind of confusing for notaries and advocates, as the Portugues used is kind of strange in some places. At no point are we going to rewrite or even recreate the document. The content will strictly stick to the English and German version of the document.

O programa de Acreditação Por Terceiros (APT) está projectado para assegurar a identidade dos utilizadores da Internet através da verificação pessoal de documentos de identidade emitidos pelo governo.

O Requerente pede-lhe que, pela CAcert, se reúnam e verifique o seu Nome Completo, Data de Nascimento e Números dos Documentos de Identificação em comparação com os originais de dois documentos com fotografia emitidos pelo governo. Após a comparação dos documentos assinados com os originais, o requerente deve anexar as cópias e enviá-las para a CAcert Inc.

Por favor complete e assine este formulário, e assine as cópias dos documentos, para reconhecer que:

1 Inspeccionou os dois documentos de identidade com fotografia do requerente e está convencido da sua autenticidade e que as fotografias coincidem efectivamente com o requerente (são aceites os documentos com fotografias emitidos pelo governo como por exemplo a carta de condução, passaporte, bilhete de identidade, ou outros que sejam normalmente aceites como identificação legal no país; são aceites documentos expirados).

2 Verificou que o Nome Completo, Data de Nascimento e os números dos documentos de identificação coincidem com os preenchidos na secção do Requerente abaixo e com as fotocópias fornecidas.

Se tiver ALGUMA dúvida ou incerteza acerca da identidade do requerente NÃO COMPLETE, NEM ASSINE ESTE FORMULÁRIO. Para obter informação adicional sobre a Rede de Confiança da CAcert, incluindo um guia detalhado sobre o Programa de Acreditação Por Terceiros, por favor visite: http://www.CAcert.org

NOTA: Deve obter 2 formulários APT completamente preenchidos antes de enviar o que quer que seja para a CAcert. Se não o fizer o seu requirimento será atrasado até que todos os formulários sejam recebidos pela CAcert!


TrustedThirdParty (last edited 2013-06-13 11:46:08 by MarcusMängel)